Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Antes de duelo em Fortaleza, São Paulo faz ação de marketing para sócios

Escrito por


O São Paulo aproveitou a passagem por Fortaleza, local da partida desta quarta-feira contra o Ceará, pela Copa do Brasil, para realizar mais uma ação com seus sócios-torcedores. O clube selecionou 20 dos cadastrados no pacote para torcedores fora de São Paulo e aproximou esses fãs dos jogadores. Na noite da última terça-feira, o grupo recepcionou os atletas no hotel onde a delegação está hospedada na capital cearense e, nesta quarta, fará o mesmo na chegada ao estádio Castelão.

Com o novo programa de sócio-torcedor, reformulado recentemente, o clube tem tentado dar uma atenção especial aos torcedores de outras praças. No domingo, antes do duelo contra o Flamengo, no Maracanã, uma ação semelhante foi realizada com sócios-torcedores cariocas. 

O novo programa de sócio-torcedor do São Paulo foi lançado em meados de julho e, desde então, o clube já recebeu quase 20 mil inscrições. Os números fizeram com que o Tricolor saltasse da oitava para a quinta colocação no ranking nacional do Movimento Por Um Futebol Melhor. O clube hoje possui mais de 70 mil inscritos e tem objetivo de atingir 100 mil até o fim do ano.

Torcedores do São Paulo com Ganso em Fortaleza, durante ação de marketing (Crédito: Rubens Chiri/São Paulo FC)

O São Paulo enfrenta o Ceará nesta quarta-feira, às 19h30, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, e precisa vencer para se manter na competição. Não apenas vencer, como por dois ou mais gols de diferença ou por um, desde que com placar acima de 2 a 1, resultado do primeiro confronto.


O São Paulo aproveitou a passagem por Fortaleza, local da partida desta quarta-feira contra o Ceará, pela Copa do Brasil, para realizar mais uma ação com seus sócios-torcedores. O clube selecionou 20 dos cadastrados no pacote para torcedores fora de São Paulo e aproximou esses fãs dos jogadores. Na noite da última terça-feira, o grupo recepcionou os atletas no hotel onde a delegação está hospedada na capital cearense e, nesta quarta, fará o mesmo na chegada ao estádio Castelão.

Com o novo programa de sócio-torcedor, reformulado recentemente, o clube tem tentado dar uma atenção especial aos torcedores de outras praças. No domingo, antes do duelo contra o Flamengo, no Maracanã, uma ação semelhante foi realizada com sócios-torcedores cariocas. 

O novo programa de sócio-torcedor do São Paulo foi lançado em meados de julho e, desde então, o clube já recebeu quase 20 mil inscrições. Os números fizeram com que o Tricolor saltasse da oitava para a quinta colocação no ranking nacional do Movimento Por Um Futebol Melhor. O clube hoje possui mais de 70 mil inscritos e tem objetivo de atingir 100 mil até o fim do ano.

Torcedores do São Paulo com Ganso em Fortaleza, durante ação de marketing (Crédito: Rubens Chiri/São Paulo FC)

O São Paulo enfrenta o Ceará nesta quarta-feira, às 19h30, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, e precisa vencer para se manter na competição. Não apenas vencer, como por dois ou mais gols de diferença ou por um, desde que com placar acima de 2 a 1, resultado do primeiro confronto.