Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thiago Maia vibra por volta de dupla e já se prepara contra pressão no Rio

Jovem volante vê Santos mais forte com os reforços que voltam da Copa América, mas vê Seleção pressionada na Olimpíada e já se prepara para conquistar o ouro inédito em casa

Thiago Maia deve ser convocado para a disputa da Olimpíada, em agosto (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Escrito por

O Santos terá dois reforços de peso para enfrentar o Sport nesta quarta-feira, às 21h, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Brasileirão: o meia Lucas Lima e o atacante Gabigol. A dupla retornou da Copa América nesta terça-feira e já treinam no CT Rei Pelé.

Apesar de lamentar a eliminação da Seleção Brasileira, o volante Thiago Maia não escondeu a felicidade por contar novamente com dois dos principais jogadores da equipe. Para o camisa 29, vencer o Sport dentro de casa é obrigação.

- Todo jogo é obrigação vencer, dentro ou fora. Principalmente fora de casa, que é muito difícil. Amanhã (quarta) temos obrigação, devemos isso ao Santos, à torcida.. Esperamos embalar para seguir crescendo, ainda mais agora com Lucas Lima e Gabriel de volta com a gente - disse. 

Mas nem tudo são flores para Thiago Maia por conta da eliminação do Brasil na Copa América. De acordo com o volante, nome praticamente certo na convocação para os Jogos Olímpicos, a Seleção estará pressionada "como nunca" para conquistar o inédito ouro olímpico.

- Eu acho que aumenta a pressão (na Olimpíada). Acho que quem for jogar vai ter pressão que nunca teve na vida, ainda mais no nosso pais e eliminação na Copa America. Estou trabalhando muito forte e na minha cabeça sei que passaremos por pressão... - reconheceu, em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira no CT Rei Pelé.