Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Recheado de desfalques, Santos relaciona 20 para duelo com o Audax

Quatro jogadores estarão ausentes por terem forçado o terceiro amarelo, além de outros por lesão. Dorival listou atletas para última partida da primeira fase do Paulistão

Dorival tem problemas para escalar o Santos neste domingo (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Escrito por

Já classificado para as quartas de final do Paulistão e com o primeiro lugar do grupo A assegurado, o único interesse do Santos no jogo deste domingo, contra o Audax, na Vila Belmiro, às 16h, é somar pontos que podem fazer a diferença para decidir em casa em eventuais semifinal e finais. E o Peixe irá para o confronto com diversos desfalques. 

Para chegarem às decisões do Estadual zerados de cartões amarelos, Gabigol, Elano, Gustavo Henrique e Thiago Maia forçaram o terceiro no último jogo, diante do Capivariano, e estão suspensos. Já por lesão, Dorival também não poderá contar com Alison, Renato, Paulinho e Valencia, sendo que este último ainda não ficou à disposição para nenhuma partida do ano. 

Para a escalação titular, o comandante santista não contará com volantes e deve improvisar Léo Cittadini e Rafael Longuine na posição. Desta forma, a equipe deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Luiz Felipe e Zeca; Rafael Longuine, Léo Cittadini, Vitor Bueno e Lucas Lima; Patito Rodriguez e Ricardo Oliveira.

Confira abaixo os relacionados por Dorival Júnior:

Goleiros: Vanderlei, Vladimir e John Victor
Laterais: Victor Ferraz, Zeca e Caju
Zagueiros: Luiz Felipe, David Braz e Lucas Veríssimo
Meias: Vitor Bueno, Lucas Lima, Rafael Longuine, Léo Cittadini, Ronaldo Mendes e Serginho
Atacantes: Patito Rodriguez, Ricardo Oliveira, Neto Berola e Lucas Crispim