Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos quis trio do Audax, mas ‘respeito’ o colocou atrás de rivais

Tchê Tchê, que fechou com o Palmeiras, e Camacho e Bruno Paulo, que negociam com o Corinthians, estiveram na mira do Santos, que não quis fazer investida antes de finais

Bruno Paulo (na esquerda) e Camacho se destacaram pelo Audax no Paulistão (Foto: Divulgação)
Escrito por

A perda de Marquinhos Gabriel para o Corinthians não foi o suficiente para o Santos ter mais agilidade no mercado. Do adversário de hoje, três jogadores foram aprovados pelo técnico Dorival Júnior: o lateral Tchê Tchê, o meia Camacho e o atacante Bruno Paulo, no entanto, dificilmente um deles será do Peixe após a final.

Quando o trio chamou a atenção da comissão técnica, a diretoria decidiu esperar o Audax ser desclassificado da competição para a negociar. No entanto, os rivais pensaram diferente e frustraram.

O Palmeiras já acertou com Tchê Tchê, que até levou bronca de um dirigente durante o treino do Audax que antecedeu as finais. Já a dupla Camacho e Bruno Paulo interessa e negocia com o Corinthians. Tal fato não chega a irritar a diretoria alvinegra, pois a cúpula não quis criar uma intriga com a direção do Osasco antes da final.

Sendo assim, o Santos deve concretizar o acerto com outro jogador que disputou o Paulista: Thiago Galhardo, que estava no Red Bull e pertence ao Coritiba. O meia pode chegar por empréstimo à Vila Belmiro.

Recentemente, o Peixe acertou a contratação antecipada do atacante Rodrigão, do Campinense, e do zagueiro argentino Fabián Noguera, do Banfield. Ambos acertaram com o Santos enquanto defendiam outros clubes, mas as duas negociações aconteceram com consentimento das diretorias dos clubes.

Foi assim também quando o Santos teve interesse em Michel Bastos e Alan Kardec, em que o presidente Modesto Roma Júnior tratou diretamente com Leco, que comanda o São Paulo, além de outros casos, como quando Leandro foi do Palmeiras para a Vila Belmiro no começo do ano passado por empréstimo.