Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mesmo após jogador aceitar oferta, Santos barra saída de Léo Cittadini

Chievo Verona, da Itália, estava discutindo valor fixado de compra para ter o meia de 21 anos por 18 meses. Porém, clube quer ter peças de reposição

Léo Cittadini já foi cedido para a Ponte Preta em 2014 e entrou em seis jogos em 2015 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O meia Léo Cittadini, de 21 anos, havia aceitado uma proposta de empréstimo do Chievo, da Itália, e tinha até semana passada para ser registrado na equipe de Verona. O Santos, porém, vetou sua saída, alegando que precisa manter seu elenco e ter peças de reposição.

A ideia era que Cittadini fosse cedido por 18 meses, com valor fixado de compra, assim como o Peixe fez com o lateral-esquerdo Emerson Palmieri, que está na Roma. Porém, a diretoria e a comissão técnica entraram em um acordo para que  o jogador fosse mantido.

Além do meia Lucas Lima, titular, Dorival tem à disposição Serginho, Vitor Bueno, Ronaldo Mendes e Elano para a posição.

O Peixe chegou a receber outras sondagens pelo armador, mas decidiu não abrir mais conversas.

Contratado da base do Guarani, Cittadini foi cedido pelo Peixe à Ponte Preta, em 2014, mas acabou retornando antes do fim do vínculo, já que o Alvinegro devolveu o atacante Rafael Ratão cedido pela Macaca.