Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Longuine revela ter recusado oferta para sair do Santos: ‘O certo é ficar’

Apesar de não estar sendo aproveitado, meia disse não a Santa Cruz e Toronto FC. Técnico Dorival Júnior o aconselhou a permanecer e buscar espaço

Longuine é meia e chegou a ser testado como volante no Peixe (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Escrito por

Rafael Longuine entrou em 17 dos 45 jogos do Santos na temporada, o que ilustra sua perda de espaço no elenco, no entanto, o meia revelou ter recusado duas propostas recentemente para seguir no Peixe.

- Meu empresário ouviu muitas coisas e me apresentou essas duas propostas, com situações bem distintas, mas conversando com ele e com a comissão técnica, chegamos à conclusão que o certo é permanecer e continuar galgando o meu espaço dentro do Santos - afirmou Longuine.

As equipes interessadas no camisa 17 do Alvinegro foram o Santa Cruz e o Toronto FC, do Canadá. 

Meia de ofício, Longuine teve mais chances como volante sob o comando do técnico Dorival Júnior. Ele entrou no decorrer dos jogos contra Cruzeiro e Atlético-MG e está relacionado para encarar o Coritiba, no domingo.

- Ficou feliz pelas oportunidades, pois todo jogador quer estar em campo ajudando seu clube e seus companheiros. Estamos em grande fase, lutando por esse título com todas as nossas forças. Teremos mais um grande desafio, pois o Coritiba, mesmo brigando na parte debaixo, é muito forte dentro da sua casa, além de estarem vindo de dois jogos sem derrotas - concluiu.

Aos 26 anos, Longuine tem contrato com o Santos até o fim de maio do ano que vem.