Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dorival aposta em Bruno Henrique e deixa dúvida na defesa do Santos

Treino desta sexta-feira, o último antes de encarar o Botafogo-SP, teve reforço como titular no ataque. Na defesa, Lucas Veríssimo e Cleber tiveram chances, mas mistério segue

Bruno Henrique deve ter primeira chance como titular diante do Botafogo-SP (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Escrito por

O técnico Dorival Júnior escolheu Bruno Henrique para entrar no ataque do Santos diante do Botafogo-SP, no sábado, às 17h30, na Vila Belmiro. De acordo com o treino desta sexta-feira, fechado à imprensa, o atacante vai atuar pelo lado direito do ataque.

Ele deverá herdar a vaga de Vitor Bueno, que substitui Lucas Lima, lesionado, na armação das jogadas.

Confirmada a escolha, Bruno Henrique terá vencido a concorrência de Thiago Ribeiro e Arthur Gomes. O primeiro entrou na partida contra o Ituano assim que Léo Cittadini, então substituto de Lucas Lima, foi substituído por lesão.

Tanto Thiago Ribeiro, como Arthur Gomes, têm quatro jogos na temporada cada, um a mais que Bruno Henrique, comprado por R$ 14 milhões do Wolfsburg, da Alemanha.

O novo camisa 27 havia entrado apenas no fim das partidas, quando o placar era adverso para o Peixe. Esta deverá ser sua estreia como titular do time de Dorival Júnior.

Na defesa, Lucas Veríssimo e Cleber continuam disputando posição. Ambos foram testados como titulares, mas não há confirmação de quem joga. Cleber foi desfalque contra o Ituano pois estava suspenso por expulsão.

O Peixe deve ir a campo com: Vladimir; Victor Ferraz, Cleber (Lucas Veríssimo), Yuri e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Vitor Bueno; Bruno Henrique, Copete e Ricardo Oliveira.