Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diniz rasga elogios para Camacho e Zanocelo no Santos

Dupla fez a estreia no Peixe na derrota diante do Fluminense nesta quinta-feira

Fernando Diniz aprovou as estreias de Camacho e Vinícius Zanocelo (FOTO: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Os novos reforços do Santos, Vinicius Zanocelo, que chegou por empréstimo até 31 de maio de 2023, com opção de compra e passe fixado, e Camacho, que veio em definitivo até o final da temporada 2022, fizeram as suas estreias com a camisa Alvinegra contra o Fluminense, na derrota por 1 a 0, no Maracanã.

Com características que o técnico Fernando Diniz gosta, Zanocelo acertou os 17 passes que tentou na partida. Já Camacho, que chegou do Corinthians, acertou 32 de 34 passes.

O técnico Fernando Diniz avaliou a participação de ambos na partida e citou as razões pelas contratações dos jogadores.

- Eu gosto do jogador (Camacho). Ele faz parte da minha história, no meu início de carreira no Audax em 2016, o que oportunizou ele ir para o Corinthians e foi Campeão Brasileiro em 2017. Quando o time teve um momento ruim, ele terminou o ano titular. Foi para o Athletico-PR, titular também, e campeão da Copa do Brasil. É um grande jogador, ele vai ajudar o Santos, é comprometido, grande caráter, foi uma ótima contratação.

- Foi um jogador muito bem indicado (Zanocelo), bem mapeado pelo Santos, é um jogador que conheço desde garoto no Juventus, era amigo do meu filho. Foi para a Ponte Preta, terminou sua formação, se destacou na base, foi para a Ferroviária e fez um grande Campeonato Paulista. Ele vem como uma perspectiva ótima - diz.