Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Braz reforça boa fase do Santos como visitante para jogo contra o Fla

Além disso, defensor prevê titulares poupados contra o Atlético-GO e possibilidade de saltar na tabela do Brasileirão por conta dos confrontos diretos na parte de cima da tabela

Depois de cumprir suspensão, Braz retorna ao Santos (Foto: Gabriela Brino)
Escrito por

David Braz reforçou a boa fase do Santos como visitante na temporada, já que o time perdeu cinco vezes na Vila Belmiro (para o São Paulo, Ferroviária, Palmeiras, Cruzeiro e Sport). E o técnico Levir Culpi ganhou uma nova chance contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h45, na Ilha do Urubu, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Para o defensor, apesar das dificuldades de jogar no estádio rival, o Peixe tem um bom retrospecto para conseguir mais um bom resultado.

- A confiança é boa porque estamos em bom momento fora de casa. Sabemos da dificuldade lá. Se a gente fazer o que vem fazendo, vamos conseguir trazer um bom resultado. Guerrero usa muito o corpo, o domínio, tem muita presença de área. Ele e muitos outros do Flamengo têm qualidade. Diego vem em bom momento, os de lado, Everton, Berrio, Vinicius, os dois laterais que apoiam muito, volantes que chegam... não é só o Guerrero. Será um jogo muito difícil, mas acredito que eles vão encontrar equipe determinada e disposta a conquistar mais uma vitória - analisou.

Além disso, Braz falou sobre a possibilidade o Alvinegro saltar na tabela com uma vitória sobre o Atlético-GO e das possibilidades de titulares serem poupados por conta da sequência de jogos.

- Se vencermos o Atlético-GO, podemos dar um salto novamente, principalmente com muitos confrontos diretos nessa rodada. Sabemos da importância do jogo em Goiânia. Não dá para pensar em uma só competição. É pensar em cada competição de uma vez. A comissão técnica vai conversar com departamento médico para saber quem estará à disposição porque a sequência é grande, viagens, é cansativo. Mas queremos as três competições. - concluiu.

O Santos ocupa a quinta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos. São cinco vitórias, um empate e quatro derrotas.