Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após estreia no Santos, Diogo Vitor corresponde e faz dois gols em treino

Garoto de 19 anos ganhou nova chance e estreou pelo Santos no último domingo. Nesta terça-feira, foi destaque durante treinamento chuvoso e anotou dois tentos

Diogo Vitor anotou gol de cabeça nesta terça-feira (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Escrito por

Nem Copete, Vecchio ou Rodrigão. O treino do Santos desta terça-feira até teve novidades em campo, mas os gols ficaram por contra de outro reforço, um mais caseiro. O garoto Diogo Vitor, de 19 anos, que começou a ser aproveitado pelo técnico Dorival Júnior na semana passada, foi o grande destaque: dois gols, dribles e arrancadas.

O trabalho coletivo na reapresentação do Peixe foi formado por três times com jogadores da equipe B (sub-23), reservas e alguns atletas que atuaram contra o Botafogo, domingo, quando Diogo estreou, entrando no segundo tempo. Os três conjuntos se enfrentaram duas vezes cada.

Na partida em que mais se destacou, a equipe de Diogo estava perdendo para o Santos B. Em duas jogadas consecutivas, ele anotou um gol de cabeça. Logo após, em jogada individual, pelo lado direito do ataque, entrou na área e bateu no canto oposto.

Na semana passada, logo que voltou a treinar com o elenco profissional, o garoto chegou a treinar como titular, mas acabou começando a partida contra o Botafogo no banco.

- Tenho que agradecer ao elenco e ao Dorival por mais essa oportunidade. Bom estrear com três pontos. Que eu tenha sequência no profissional - afirmou Diogo após entrar no fim do segundo tempo.

Há seis anos na base do Peixe, Diogo Vitor quase deixou o clube. Os gerentes das categorias de base chegaram a pensar que o jogador nunca mais voltaria após um sumiço. No entanto, o atacante ganhou uma nova chance.

Confira a trajetória do garoto do Santos.