Rio 2016

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chefe de missão australiana fala em evolução e mantém previsão de entrar na Vila nesta quarta

Segundo a dirigente da Austrália, os problemas nos prédios do país na Vila Olímpica estão sendo resolvidos

Vila Olímpica (Foto: Roberto Castro/ME/Brasil2016)
Escrito por



- As coisas estão evoluindo.

É com essa curta frase que a chefe de Missão da Austrália Kitty Chiller comentou a situação do prédio australiano na Vila Olímpica dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira. Após a delegação do país não entrar no local no dia anterior por conta de problemas com vazamento nos encanamentos e entupimentos, fiação elétrica e gás, a expectativa segue a mesma: que os atletas possam ocupar seus apartamentos a partir desta quarta-feira.

Acompanhada por outros membros da delegação de seu país, a dirigente fez um breve passeio pela Zona Internacional da Vila na manhã desta segunda-feira. Ela ainda afirmou que tem recebido todo o auxílio do Comitê Rio-2016 e se mostrou mais otimista em relação à solução dos percalços.

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos do Rio disponibilizou uma força-tarefa de cerca de 600 trabalhadores para arrumar todos os problemas encontrados nos prédios. Os trabalhadores foram chamados pela própria organização, prefeitura e outros entes públicos.


Nesta segunda-feira mais atletas têm chegado na Vila. A fachada dos prédios tem recebido cada vez mais novas decorações, como bandeiras e nome dos países.