Ranking SuperPoker Team Pro

Reprodução/Divulgação

LANCE!
06/06/2020
12:10
São Paulo (SP)

As disputas do mês de junho do desafio SuperPoker Team Pro - evento composto por vários torneios online em sites parceiros e que terá uma Semifinal online antes da decisão - já começaram. E iniciaram muito bem com o torneio realizado na Liga Online H2 Brasil na última terça-feira (2). Assim, a primeira parcial do ranking pode ser conferida abaixo.

Quem largou na frente foi Fábio Segura, que somou 520 pontos com o desempenho na primeira competição do mês. Sebastien Vassou vem logo atrás, com 430. O top 3 é completado por Juliano Figueiredo, que tem 360 pontos. Veja os dez melhores de junho até o momento:

1. Fábio Segura – 520 pontos
2. Sebastien Vassou – 430 pontos
3. Juliano Figueiredo – 360 pontos
4. Guilherme dos Santos – 300 pontos
5. Paulo Henrique Souza – 250 pontos
6. Tiago Magalhães – 175 pontos
7. Leandro Rochavetz – 145 pontos
8. Plínio Henrique Dias – 120 pontos
9. Raffael Pereira – 100 pontos
10. Pedro Câmara – 80 pontos

Ao fim do mês, os dez primeiros colocados terão direito a disputar a semifinal online do SuperPoker Team Pro, e quem terminar no topo do ranking, ainda levará um iPhone 11 novíssimo. O campeão de junho repetirá o feito de Ricardo Lima, que superou os adversários em maio e garantiu o smartphone, além da vaga na próxima fase.

Por mais que a semifinal já esteja alcançada, isso não quer dizer que Lima e os outros classificados devem parar de jogar. Se alguém dos top 10 do mês anterior ficar entre os dez melhores desse mês, terá um adicional de 30% no stack da semifinal. 

O próximo evento do SuperPoker Team Pro é neste domingo (7), a partir das 21h (horário de Brasília), no partypoker. Além da grana, obviamente, estarão em disputa os pontos no ranking de junho. Para somar pontos, é necessário estar inscrito  inscrito no SuperPoker Team Pro.

E para participar do SuperPoker Team Pro é preciso ter (ou criar) conta nos sites parceiros (Bodog, Liga Online H2 Brasil e partypoker).