Agente do H2 Online

Divulgação/Reprodução

LANCE!
25/04/2020
23:03
São Paulo (SP)

A partir de agora, além de ter a possibilidade de ganhar uma grana como jogador de pôquer disputando variados torneios, será possível tentar obter uma forra também fora do jogo. Em meio à crise provocada pelo novo coronavírus, o H2 Online acaba de lançar uma oportunidade para quem é do mercado de pôquer e quer obter uma renda extra trabalhando de casa.

O projeto “Agente Representante H2 Online” foi idealizado neste momento tão difícil – principalmente no qual 100% dos clubes físicos estão com as portas fechadas em todo o Brasil – para transformar uma oportunidade de trabalho em fonte de receita e dignidade.

O H2 Online está recrutando agentes pelo país que serão remunerados por indicarem amigos ou contatos para jogarem pôquer em sua plataforma online. Com o trabalho, o representante recebe semanalmente em sua conta o percentual das transações sugeridas. O “Agente Representante H2 Online” também é uma forma de empreender no universo do pôquer. O responsável por trazer os novos contatos vai passar a incrementar sua receita mensal e da família, além de ganhar benefícios exclusivos e concorrer a muitos prêmios. Também vai gerir o próprio “negócio” tendo que organizar sua agenda de trabalho e a rotina.

O H2 dá todo o suporte para isso, inclusive fornecendo materiais de marketing, técnico e operacional. O agente recebe um enxoval de divulgação com banners e imagens online para abastecer as redes sociais ou grupos de whatsapp. Todo acompanhamento é feito online através do número do ID do agente, no qual é possível checar os valores das comissões a receber, o rake atingido etc...

COMO VIRAR UM AGENTE H2 ONLINE

Para se tornar um “Agente Representante H2 Online” é fácil. Basta criar uma conta, em poucos minutos, na plataforma utilizada pelo H2 Online. Depois, é necessário convidar seus amigos e contatos para jogar, divulgando o seu ‘ID de Agente’. Após o cadastro utilizando seu ID, a central de H2 Online cuida de tudo e você ganha comissão sobre as transações e atividades dos seus indicados toda semana. Veja o recado do profissional de pôquer Bruno Foster: