H2 SP: clube de pôquer reabre com 60% da capacidade e novo protocolo

Com a fase verde da pandemia em SP e seguindo os protocolos de saúde e higiene da OMS e da Prefeitura, maior clube de pôquer da América Latina voltou a funcionar na terça (13)

H2 Club Pôquer
Devido à pandemia, rodízio de dealers será menor, além de outras medidas de prevenção (Luiz Bertazini/Divulgação)

Escrito por

Enfim, a notícia que muitos jogadores de pôquer esperavam: o H2 São Paulo –  maior clube de pôquer da América Latina – acaba de reabrir suas portas. Desde terça-feira (13), o espaço voltou a funcionar obedecendo, claro, os protocolos de saúde e higiene, com cuidados no combate e prevenção contra a Covid-19.

Com o anúncio de que a cidade de São Paulo entrou na fase verde da pandemia, a Prefeitura autorizou a reabertura de museus, cinemas, casas, shows e teatros. E o clube, que estava fechado havia cerca de sete meses por conta da pandemia, retornou com muitas novidades.

- O pôquer sofreu nos últimos meses com os clubes fechados e grandes eventos presenciais cancelados. Estamos muitos felizes e ansiosos em reabrir as portas do H2 aos nossos jogadores. Sabemos que o coronavírus ainda existe e, por isso, vamos continuar extremamente ativos e preocupados no combate à doença, mas com uma alegria muito grande em voltar a ouvir o barulho das fichas nas mesas do clube - diz o CEO do Grupo H2, Ueltom Lima.

Para oferecer mais comodidade a seus competidores, o clube está seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Prefeitura Municipal de São Paulo para evitar a proliferação e contaminação da Covid-19.

- Estávamos com uma saudade enorme de tudo o que só o pôquer ao vivo pode nos proporcionar. É um prazer rever o H2 cheio de jogadores, com muita energia positiva, mesas, cercado de amigos e cheio de vida. Sabemos da nossa responsabilidade com toda a cadeia do segmento, incluindo os colaboradores, parceiros, fornecedores e o público. Depois de sete meses, enfim, o pôquer ao vivo está de volta, e a reabertura do H2 é o maior marco do regresso - afirma o empresário Igor 'Federal' Trafane, sócio do Grupo H2 e presidente da Confederação Panamericana de Pôquer Desportivo.

Para a reabertura, a equipe do H2 recebeu treinamentos específicos na adoção dos procedimentos técnicos para a segurança e proteção dos jogadores. O clube abriu com 60% da sua capacidade, conforme determina a legislação. O uso das máscaras é obrigatório, além do distanciamento entre os jogadores. A troca de dealers, por exemplo, foi diminuída para mitigar o risco de contágio.  Os baralhos e as fichas também são limpos a todo instante.

O clube tem ainda uma nova grade com horários especiais de funcionamento: de segunda a domingo, abrindo às 13h e encerrando as atividades às 23h. 

Vale lembrar que desde o mês de setembro de 2019 o H2 São Paulo está funcionando em um novo endereço: Rua Henrique Schaumann, 313, Pinheiros.

Para mais informações, clique aqui.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter