LANCE!
09/04/2019
12:06
São Paulo

Desde ontem (8/4), os amantes do esporte da mente que entrarem para disputar um dos diversos eventos do cronograma de torneios do Bodog ou nas mesas de cash game da plataforma irão notar uma enorme mudança: a partir de agora as mesas estão com um novo layout.

As mudanças têm a finalidade de adaptar a interface do pôquer com o restante do site, com uma estética mais simples e moderna. Confira as principais mudanças na prática:

– Um desenho mais simples e limpo, removendo todas aquelas características desnecessárias para converter a mesa em uma interface fácil de entender, tornando-a mais direta e amigável;

– Melhor performance. As mesas carregam muito mais rápido, fazendo o jogo fluir com mais facilidade;

– Melhor adaptação tornando mais fácil jogar pelos dispositivos móveis;

– Quatro tipos diferentes de baralhos;

– Diferentes desenhos de fundo para a mesa que prefira jogar, permitindo personalizar completamente a experiência do jogador;

– Mini-jogos de Casino com acesso direto da mesa, sem complicações.

Além de diversas ações para incentivar o pôquer no país, o Bodog é perfeito para quem gosta de jogar de modo recreativo, ou seja, por puro lazer, já que os jogadores são “anônimos”, ninguém fica marcado para sempre com o mesmo nick de usuário. Isso também impede que os adversários utilizem dispositivos de estatísticas para obter alguma vantagem com mais dados à disposição.