Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Oswaldo vê pressão para usar Jesus influenciar em saída do Palmeiras

Técnico revela pressão para escalar Gabriel Jesus e diz que fato pesou na decisão do clube para demiti-lo<br>

Oswaldo fala sobre pressão de escalar Gabriel Jesus (Foto: Gilvan de Souza/LANCEPRESS)
Escrito por

Demitido do Palmeiras em junho do ano passado, o técnico Oswaldo de Oliveira revelou um dos motivos que acredita ter levado a diretoria alviverde tomar tal decisão. Segundo o treinador, atualmente sem clube, quando estava no comando do Verdão, a pressão para escalar Gabriel Jesus foi um fator decisivo para que ele fosse desligado do clube.

- Foi uma luta muito grande ano passado, todo mundo forçando: "Pô, Oswaldo, tem que botar o Gabriel para jogar". E eu: "Vamos com calma, vamos com calma, vamos com calma!". Mas é uma coisa que acaba extrapolando e acho até que há uma referência sobre esse caso na minha saída do Palmeiras. Quando tento controlar uma coisa que ninguém mais consegue controlar, quem vai sair é quem está tentando controlar - afirmou, o ex-comandante do Verdão, em entrevista ao Seleção SportV.

O treinador, que saiu do clube tendo alcançado apenas uma vitória em seis jogos disputados no último Campeonato Brasileiro, ainda disse que tentou a todo custo controlar as pressões, porém, o esforço foi em vão.

- Você estava aí, você acompanhou meu trabalho e minha luta desde o início para que as coisas fossem controladas, chegou até a alguns extremos - finalizou.

Depois do Palmeiras, Oswaldo ainda treinou o Flamengo, mas deixou o clube com menos de seis meses de trabalho.