Cristiano Ronaldo - Juventus

Acostumado a balançar as redes, Cristiano Ronaldo começou em marcha lenta a temporada (Foto: ISABELLA BONOTTO / AFP)

Mais Que Um Jogo (MQJ)
21/09/2018
15:26
Rio de Janeiro

Cristiano Ronaldo desencantou no último fim de semana e fez os primeiros gols com a camisa da Juventus no Campeonato Italiano. Porém, tem uma turma de craques que ainda está em branco em torneios nacionais, aponta o “As”, da Espanha.
A lista tem nomes de peso, com feras acostumadas a balançar as redes, mas que vivem jejum de gols nos torneios nacionais. A seca destes craques acaba neste fim de semana?

Asensio
Titular do ataque do Real Madrid nos quatro jogos do Campeonato Espanhol, Asensio ainda não balançou a rede.

Asensio - Leganés x Real Madrid
(Foto: Oscar del Pozo / AFP)

Icardi
O atacante argentino fez um golaço na vitória da Inter de Milão na Champions League. Porém, quando o assunto é Campeonato Italiano, continua zerado. Icardi passou em branco nos três primeiros jogos.

Icardi (Internazionale)
AFP

Dybala
O atacante argentino não vive o melhor momento na Juventus. Dybala ainda não fez gol no Italiano – foi titular em dois jogos e entrou no decorrer de outra partida.

Dybala - Juventus x Sassuolo
(Foto: Marco Bertorello / AFP)

Diego Costa
O atacante brasileiro naturalizado espanhol já mostrou o faro de artilheiro na Supercopa da Europa e na Champions League. Porém, no Campeonato Espanhol… Diego Costa está zerado após quatro jogos pelo torneio nacional.

Diego Costa
AFP

Mahrez
Principal contratação do Manchester City, o atacante argelino, que custou 67,8 milhões de euros (R$ 326 milhões), continua zerado após cinco jogos pela Premier League.

Mahrez
(Foto: Reprodução)

Alexis Sánchez
O atacante chileno do Manchester United é outro da “turma de craques” que continua zerado na Premier League. Sánchez disputou quatro jogos.

Alexis Sánchez
Foto: Getty

Eriksen
O meia dinamarquês, uma das referências do Tottenham, marcou dez gols pela Premier League na última temporada. Até agora, está zerado após cinco jogos.

Eriksen - Dinamarca x México
(Foto: Lars Moeller / Ritzau Scanpix / AFP)