Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Scania renova patrocínio à CBJ por mais um ciclo olímpico

Montadora, parceira oficial do judô desde 2007, é terceira empresa a renovar com a Confederação para 2020

Scania mantém parceria com a CBJ até 2020 (Foto: Divulgação)
Escrito por

Depois de Bradesco e Cielo renovarem seus compromissos de apoio ao Judô brasileiro até 2020, nesta semana, foi a vez da Scania confirmar a continuidade do patrocínio à Confederação Brasileira de Judô (CBJ), que vem desde 2007, por mais um ciclo olímpico. A empresa sueca renovou como parceira oficial da CBJ até os Jogos de Tóquio.

- A Scania está com a CBJ há quase 10 anos, numa relação fidelizada e compromissada através da capacidade de entrega do judô. Sabemos que estamos lidando com uma das empresas líder mundial no seu segmento e a continuidade dessa parceria nos orgulha muito - comemorou Paulo Wanderley Teixeira, presidente da CBJ.

A montadora foi uma das primeiras empresas privadas a apoiar o judô, numa parceria que vem desde os Jogos Pan-Americanos do Rio-2007, e que contempla a cessão de um ônibus para transporte da seleção brasileira para competições e treinamentos nacionais.

- Por meio da ligação da marca Scania com o judô, que é uma prática esportiva que prega fortes valores de conduta, conseguimos passar a mensagem de comprometimento com a qualidade de nossas soluções e o respeito pelas pessoas, pilares da Scania hoje e sempre - comentou na ocasião, Per-Olov Svedlund, presidente da Scania América Latina.

A Confederação Brasileira de Judô tem, atualmente, Bradesco como Patrocinador Master; Petrobras, Infraero e Cielo como Patrocinadores Oficiais; Scania como Parceiro Oficial; e a Mizuno como Fornecedora Oficial.