Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodada pré-Carnaval tem clássico catarinense e disputa por posições na Superliga B

Líder Hinode/Barueri enfrenta São Bernardo, enquanto ADC Bradesco vai ao Sul enfrentar o lanterna

O Hinode/Barueri é o líder da Superliga B com 40 pontos
Escrito por

A fase classificatória da Superliga B feminina está na reta final. Restam apenas duas rodadas para a definição do classificado direto para a semifinal e os confrontos dos playoffs de quartas de final. Portanto, não vai faltar emoção nesta semana nas três partidas que movimentam a sexta rodada.

O líder Hinode/Barueri (SP) recebe o São Bernardo (SP), terceiro colocado, no José Correia, em Barueri (SP), às 19h30 desta terça-feira. Se conseguir vencer por 3x0 ou 3x1 a equipe anfitriã garante a primeira colocação na tabela com uma rodada de antecipação e uma vaga direta à semifinal. A ponteira Suelle espera um jogo disputado, mas afirma que o time de Barueri vai para a quadra com foco em manter a invencibilidade.

- Hoje (segunda-feira) pela manhã treinamos forte, já pensando na equipe de São Bernardo. Sabemos que não será fácil e o nosso objetivo é jogar melhor do que na última rodada. Temos a torcida a nosso favor, que nos apoia e faz toda a diferença. Vamos em busca de mais uma vitória, independente de classificação - contou Suelle.

Na quarta-feira, será a vez do BRH-Sulflex/Clube Curitibano (PR) enfrentar o ADC Bradesco (SP). O duelo será no ginásio do Clube Curitibano, em Curitiba (PR), às 20h. A equipe da capital paranaense é a única que ainda não venceu na competição e precisa de um bom resultado para melhorar a posição na tabela, por enquanto está na lanterna. Já o time paulista é o segundo colocado.

Para completar a jornada, o ACV/UnoChapecó/Orbenk (SC) mede forças com o Abel Havan Brusque (SC). O clássico catarinense acontece nesta sexta-feira, no Ivo Silveira, em Chapecó (SC), às 20h15. A equipe anfitriã no confronto em Santa Catarina está em sexto lugar com três pontos, e as visitantes estão na quinta colocação e somam cinco. A vitória em casa pode inverter a situação em favor do clube chapecoense.