Caio Souza comemora performance no Mundial de Doha (Crédito: Ricardo Bufolin/CBG)

Caio Souza conquistou mais uma medalha no Pan de Lima. (Crédito: Ricardo Bufolin/CBG)

LANCE!
31/07/2019
17:21

O Brasil conquistou mais duas medalhas na tarde desta quarta-feira na ginástica. Caio Souza, nas barras paralelas com a prata, e Flávia Saraiva, com o bronze no solo foram os atletas que conseguiram os resultados expressivos para o país. 

Caio já havia conquistado o ouro por equipes e no individual geral e hoje somou 14.366. O ouro foi para o mexicano Isaac Nuñez, que fez 14.433 e o bronze para o norte-americano Cameron Bock, que somou 14.033. 

No solo, a apreensão pelo resultado foi até a última atleta a se apresentar. E Brooklyn Moors, do Canadá, fechou a prova em grande estilo, com a nota de 13.900 e garantindo o ouro. Flávia Saraiva fez 13.766 e ficou com o bronze. A prata foi para os Estados Unidos com Kara Eaker e seus 13.800.

Daqui a pouco, Francisco Barreto e Arthur Nory disputam a final da barra fixa e possuem grandes chances de conquistarem mais duas medalhas para o Brasil. O país segue em terceiro no quadro geral com 11 ouros, oito pratas e 17 bronzes, atrás do líder Estados Unidos e México.