Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jesus Morlán tem alta após retirada de tumor no cérebro

O técnico de Isaquias Queiroz treinará a equipe de canoagem, a distância, a partir da próxima semana

Jesus Morlan comandou a Seleção Brasileira durante a Rio-2016 (Foto: Jesus Morlan)
Escrito por

Jesus Morlán, técnico da seleção brasileira de canoagem de velocidade, recebeu alta do hospital Copa D´Or (RJ) nesta quinta-feira. O treinador foi submetido a uma cirurgia para retirar um tumor na base do cérebro. Segundo a assessoria de imprensa do Comitê Olímpico Brasileiro, o espanhol aguarda, no Rio de Janeiro, o resultado de exames que indicarão qual o tratamento será realizado. A partir da próxima semana, Morlán comanda, a distância, os treinos da Seleção Brasileira, que retornou do Campeonato Sul-americano.

No começo deste mês, o treinador buscou atendimento médico em Belo Horizonte, devido a tonturas e dores de cabeça. Foi diagnosticado um tumor no cérebro, operado pelo Dr. Paulo Niemeyer.

Jesus vive no Brasil desde 2013 e comandou a Seleção Olímpica na Rio-2016, garantindo três medalhas na modalidade: duas no simples, com Isaquias Queiroz (uma prata e um bronze) e uma prata nas duplas, com Isaquias e Erlon de Souza. Em outrubro, o treinador afirmou que renovará seu contrato, já visando os Jogos de Tóquio-2020.