Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fanpage “Rumo aos Jogos Rio 2016” ultrapassa marca de 440 mil fãs

Página supera expectativas com conteúdo exclusivo sobre diversas modalidades esportivas<br>

Escrito por

Com a proximidade do maior evento esportivo do mundo, o público brasileiro começa a se interessar cada vez mais por informações sobre os Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Como segurador oficial e patrocinador dos Jogos Rio 2016, o Grupo Bradesco Seguros lançou em 2015 uma fanpage temática, que supera as expectativas e confirma o seu sucesso ao ultrapassar marca de 440 mil fãs. Ao longo de um ano de atividade, a página “Rumo aos Jogos Rio 2016”, produzida pelo Esporte Interativo, registra mais de 2 milhões de interações do público, entre compartilhamentos, comentários e curtidas no Facebook.

Reunindo conteúdo exclusivo sobre diversas modalidades esportivas, cobertura de eventos, perfis de atletas e curiosidades de esportes olímpicos e paralímpicos, a página oferece as notícias mais recentes sobre os Jogos Rio 2016. Até o momento, o recorde de audiência da fanpage foi durante os Jogos Pan e Parapan-Americanos, realizados no ano passado em Toronto, no Canadá. Foram mais de 800 posts com cerca de 360 mil interações com o público.

Outras ações de grande repercussão, e que renderam muitas interações, foram a enquete sobre o esporte olímpico preferido dos internautas e a postagem em comemoração ao feito da jogadora Marta, que superou a marca de Pelé de maior goleador da Seleção Brasileira.