Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Esquiva Falção dedica combate à Chapecoense

Invicto no boxe profissional, medalhista olímpico Esquiva Falcão enfrenta o porto-riquenho Luís Hernandez, após desistência de Gerardo Ibarra

Esquiva Falcão coleciona 15 vitórias no Top Rank (Foto: Divulgação)
Escrito por

O medalhista olímpico Esquiva Falcão defende a sua invencibilidade no boxe profissional contra o porto-riquenho Luis Hernandez, em Fresno, Califórnia, na noite desta sexta-feira. O combate será transmitido às 23h55 (horário de Brasília) pelo canal Sportv.

O adversário deste combate foi definido 48 horas antes do evento, depois que o norte-americano Gerardo Ibarra desistiu, pela segunda vez, de enfrentar Esquiva no boxe profissional.

- Uma pena mais uma vez ele não lutar. Na luta passada foi a mesma coisa. Mas estou preparado para qualquer adversário. Meu camp de treinamento foi muito forte e posso lutar contra qualquer um. Aproveitei o dia para ver os combates do Hernandez. É um boxeador muito duro e com um bom cartel! Eu gosto de lutas assim - disse Esquiva Falcão.

Esquiva, que é patrocinado pela Everlast, marca referência em esportes de luta, fitness e lifestyle, subirá no ringue em homenagem às famílias e toda equipe da Chapecoense.

- Faço minha última luta em 2016 e espero fechar a temporada com mais um nocaute. A vitória, se Deus quiser, vou dedicar às famílias e envolvidos na tragédia com a delegação da Chapecoense. Fiquei muito triste pelo ocorrido e vou entrar no ringue para homenagear a todos - declara o pugilista.

Esquiva Falcão tem 15 lutas como profissional na Top Rank e seu desempenho é de campeão. Foram 15 vitórias e 12 por nocaute. O cartel de Hernandez é de 15 vitórias e 2 derrotas.