New Balance lança FuelCell Echo, mais novo modelo da coleção Fuelcell no Brasil

Produto oferece tecnologia inovadora de resposta de impulsão e velocidade e design. além de design moderno e funcional. Modelo já está à venda

FuelCell Echo, novo modelo da linha FuelCell da New Balance. (Divulgação)
FuelCell Echo, novo modelo da linha FuelCell da New Balance. (Divulgação)

Escrito por

O FuelCell Echo, mais novo modelo da coleção FuelCell, da New Balance, chega ao Brasil este mês com tecnologia de resposta de impulsão e velocidade e design moderno e funcional. A inovação na formulação da espuma FuelCell, desenvolvida pelo New Balance Innovation Design Studio, centro de estudos de biomecânica da marca, oferece melhor desempenho de impulsão nas passadas para todos os tipos de atletas. A nova linha apresenta as mais altas propriedades de recuperação de qualquer espuma de desempenho já criadas pela marca.

Rápido e visualmente moderno, o FuelCell Echo apresenta uma silhueta inovadora. Oferecendo aerodinâmica para os corredores que desejam aumentar sua velocidade como base na tecnologia de alta resposta FuelCell, uma espuma com nova formulação, além de oferecer propulsão e retorno de energia para a passada, garante também excelente amortecimento e absorção de impacto. Este modelo tem drop de 6mm e peso de 286g (tamanho 41) e 236g (tamanho 36).

O FuelCell Echo chega ao Brasil este mês e estará disponível nas principais lojas esportivas, lojas da New Balance e no e-commerce da marca por R$ 499,90, nos tamanhos 34 ao 44.

A New Balance, empresa com sede em Boston, nos Estados Unidos, tem como missão demonstrar liderança responsável, construindo uma marca global em que os atletas têm orgulho de usar, os colaboradores orgulho de criar e as cidades orgulho em receber. A New Balance é atualmente a única empresa de calçados esportivos que fabrica calçados nos Estados Unidos, com 25% da produção feita em cinco instalações na Nova Inglaterra. A empresa também opera uma fábrica em Flimby, Reino Unido. A New Balance emprega mais de sete mil colaboradores em todo o mundo e em 2015 registrou vendas mundiais de U$ 3,8 bilhões. A marca está entre os grandes nomes em tênis de performance, oferecendo tecnologias de última geração com muito estilo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter