Sanduíche 42km, uma homenagem da Djalma Burger ao Dia do Maratonista. (Divulgação)

Sanduíche 42km, uma homenagem da Djalma Burger ao Dia do Maratonista. (Divulgação)

Iúri Totti
07/08/2020
12:00
Corrida Informa

Para homenagear o Dia do Maratonista, comemorado hoje (7/8), data de nascimento do etíope Abebe Bikila, em 1932, considerado o grande nome da modalidade de todos os tempos, com duas medalhas olímpicas de ouro, a Djalma Burger, em Copacabana, no Rio de Janeiro, está lançando o sanduíche 42km. São três hambúrgueres de Angus de 120g, três fatias de queijo cheddar, três fatias de bacon crocante, salada de alface crespa e tomate fresco, com maionese especial da casa feita com ervas no pão brioche.

"Como somos maratonistas, criamos um sanduíche para homenagear a todos que amam correr os 42km", afirma Gisela Nina, sócia do Djalma Burger.

"O 42km é para ser devorado após as provas e os longões como forma de repor as calorias queimadas, mas sem o conhecimento dos nutricionistas", brinca João Tedesco, outro sócio da hamburgueria.

Nesta sexta-feira (7/8), dia do lançamento, todos os clientes que pedirem o 42km pelo site da Djalma Burger terão desconto. O sanduíche, que custa de R$ 42,20, sairá por R$ 36. “O desconto se estenderá por todo fim de semana. Vamos aproveitar e também homenagear os pais neste domingo de Dia dos Pais”, comenta Gisela.

A hamburgueria - que esta semana foi recebeu o prêmio Traveller´s Choice do site Trip Advisor - gosta de fazer homenagens. Alguns de seus sanduíches são batizados com nomes de bairros cariocas, como Urca, Ipanema, Arpoador, Leme, Copacabana e Leblon. No cardápio, comidas para agradar os mais variados paladares, incluindo opções para vegetarianos e crianças. (Iúri Totti/Corrida Informa)

Serviço:
- Djalma Burger: Rua Djalma Ulrich 163, Copacabana, Rio de Janeiro
- De terça a sábado, das 12h às 23h. Domingo, das 18h às 23h
- Site: www.djalmaburger.com.br 
- WhatsApp: (21) 3268-6157
- Delivery direto da loja – Em toda Zona Sul
- Aceitam todas as formas de pagamento.