Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Anderson treina pesado e manda recado a rival: ‘Terá que me matar’

Ex-campeão retorna ao UFC contra Uriah Hall em 14 de maio, em Curitiba

Reprodução
Escrito por

Ex-campeão dos médios do UFC, Anderson Silva enfrentará Uriah Hall, no dia 14 de maio, em evento que será realizado no estádio do Atlético Paranaense, em Curitiba.

O lutador postou em uma rede social um vídeo onde aparece fazendo preparação física e usa uma frase do personagem Rocky Balboa, estrelado no cinema por Sylvester Stallone.

- Talvez eu não possa vencer. Talvez a única coisa que eu possa fazer é levar tudo na cara. Mas para eu vencer ele terá que me matar, e para me matar, ele precisa ter coragem de ficar diante de mim. E para fazer isso, ele deve estar disposto a morrer também – escreveu Anderson.

Aos 41 anos, a fase vivida por Spider não é das melhores, já que o brasileiro não sabe o que é vencer desde 2012, quando nocauteou Stephan Bonnar no Rio de Janeiro. Em sua última luta, em fevereiro deste ano, o paulista acabou derrotado na decisão unânime dos juízes por Michael Bisping, em evento realizado em Londres, após cumprir pena por doping.

Já o Homem Ambulância, de 31 anos, acabou derrotado por Robert Whittaker em seu último desafio, depois de nocautear o experiente Gegard Mousasi com um belo chute rodado.

Confira abaixo o treino de preparação física de Anderson Silva: