Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luta entre Rashad e Kennedy é cancelada novamente; entenda

Tim Kennedy aguarda substituto para o card de 10 de dezembro, no Canadá

Rashad Evans é ex-campeão dos meio-pesados do UFC e teve a luta cancelada novamente - (FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

O combate entre os médios Rashad Evans e Tim Kennedy, que aconteceria no UFC 206, no dia 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá, foi cancelado mais uma vez. 

Os atletas estavam escalados para o UFC 205, que aconteceu em Nova York, no último dia 12. Na ocasião, Rashad teve problemas médicos e foi obrigado a deixar o evento, transferindo a luta para a edição 206. 

Entretanto o ex-campeão dos meio-pesados teve sua licença para lutar recusada mais uma vez e o Ultimate emitiu um comunicado oficial sobre o assunto. 

- O UFC foi notificado pela Comissão Atlética de Ontário que o peso-médio Rashad Evans teve a sua licença recusada, com base na recente questão médica que o impediu de competir no UFC 205, em Nova York. Em consequência, a luta de Evans contra Tim Kennedy, que havia sido reagendada para o UFC 206, em Toronto, em 10 de dezembro (sábado), também foi cancelada - esclareceu a organização.

Tim Kennedy não luta desde setembro de 2014, quando foi nocauteado por Yoel Romero. Aos 37 anos, o americano será mantido no card do Canadá e a organização americana procura um substituto para Evans.