Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bisping desafia GSP a lutar em peso casado: ‘Não seja um covarde’

Campeão defende o título em 8 de outubro, contra Dan Henderson, na Inglaterra

                  Michael Bisping conquistou o cinturão do UFC com um nocaute sobre Luke Rockhold - (FOTO: UFC)
Escrito por

Atual campeão dos médios do UFC, Michael Bisping fará sua primeira defesa de cinturão no dia 8 de outubro diante do veterano Dan Henderson, em evento que acontece em Manchester, na Inglaterra.

No entanto, o inglês parece estar interessado em fazer uma super luta com o ex-campeão da categoria de baixo, o canadense Georges St-Pierre, que estaria negociando o seu retorno ao UFC.

Em entrevista ao "Daily Star Sport", Michael Bisping sugeriu inclusive que desceria para enfrentar GSP em um peso casado até 81kg.

- Não seja um covarde, St-Pierre. Eu o desafio para lutar em dezembro, em Toronto (CAN). Luto em outubro, mas conseguiria lutar em dezembro. Luto com você no peso até 81 kg. Eu te desafio St-Pierre, coloque suas botas, suas luvas, seu protetor bucal e chame o Freddie Roach (treinador de boxe de Manny Pacquiao) - disparou Bisping.

Ex-campeão dos meio-médios (77 kg), GSP não luta desde dezembro de 2013, quando derrotou Johny Hendricks na decisão dividida dos juízes. O canadense tem declarado em recentes entrevistas que está próximo de entrar em um acordo com o UFC para seu retorno.