Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após provocação de McGregor, Jones ameniza: ‘Competidor magnífico’

Ex-campeão dos meio-pesados não polemizou sobre recente declaração de irlandês

UFC
Escrito por

Após os treinos abertos do UFC 196, Conor McGregor, em conversa com a imprensa, tratou de alfinetar Jon Jones, o atual número um peso por peso do ranking do Ultimate e ex-campeão dos meio-pesados. O irlandês afirmou que o americano não é o melhor lutador do mundo e se colocou neste posto.

Ciente destas declarações, "Bones" tratou de responder o companheiro de UFC, na coletiva de imprensa realizada na última sexta-feira. O lutador tratou de não entrar em polêmica afirmou que ter Conor é bom para o esporte, o elogiou como atleta e disse que o respeita.

- Conor (McGregor) é ótimo para o esporte. Fiquem tranquilos irlandeses... (enquanto a torcida começou gritar o nome de McGregor). Como eu dizia, ele é muito importante para o esporte, é um competidor magnífico... Amo a maneira como ele tem feito suas lutas. Agradeço muito para ele fazer isso. Mas, antes, me espelhava em Anderson Silva e St-Pierre. Ele está certo em pensar assim, mas eu venci nove disputas de cinturão, respeito ele - disse.

No próximo dia 23 de abril, Jon Jones vai tentar recuperar o cinturão dos meio-pesados, em revanche contra Daniel Cormier, no UFC 197.