McGregor alerta Nate Diaz, chama Dos Anjos de ‘coitado’ e alfineta Jones

Irlandês faz luta principal do UFC 196, neste sábado, em evento realizado em Las Vegas

McGregor
UFC

Escrito por

Neste sábado, Conor McGregor vai encarar Nate Diaz, pela divisão dos meio-médios, no UFC 196. Como de costume e com o discurso afiado, o irlandês não deixou de provocar e foi além do adversário do próximo evento. Em conversa com a imprensa após o treino aberto, o campeão dos penas também atacou Rafael Dos Anjos e Jon Jones.

Sobre o duelo deste fim de semana, o campeão dos penas acredita que Diaz vai tentar desestabilizá-lo com palavras, mas vai se surpreender com uma velocidade jamais vista antes. De acordo com o irlandês, ele quer ver se o rival vai conseguir o segurá-lo no confronto.

- Acho que ele devia parar de falar. Ele tenta dizer algo para deixar os adversários com medo. Mas agora ele sofrerá com um novo nível de velocidade, precisão e força. Tomara que ele aguente - afirmou o algoz de José Aldo, em trecho reproduzido pel site do Canal Combate.

Inicialmente, McGregor enfrentaria Rafael Dos Anjos, pelo título dos leves. No entanto, o brasileiro se lesionou e acabou substituído. O irlandês não perdeu a oportunidade de alfinetar o atleta tupiniquim e o chamou de "coitado"

- Dos Anjos é um coitado. E ainda fica reclamando, e a equipe dele fica falando besteira. Não entendo nada - disparou.

O lutador foi além e sobrou até para o ex-campeão dos meio-pesados e número um do ranking peso por peso do UFC, Jon Jones. Para ele, o americano não merece ocupar este posto e afirmou que é melhor que "Bones".

- Jon Jones não é o melhor lutador peso por peso. Eu sou o 1º, 2º, 3º, 4º, 5º, 6º, 7º, 8º e 9º e talvez ele seja o 10º - finalizou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter