Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Meio-campista Fernando Bob ganha ação movida contra o Inter

Irmão do também jogador Carlos Alberto e que segue em atividade alegou que Colorado não cumpriu com o pagamento de multa rescisória parcelada

Foto: Divulgação
Escrito por

Com passagem um tanto quanto discreta pelo Beira-Rio entre 2016 e 2018, o meio-campista Fernando Bob segue tendo custo aos cofres do clube mediante ação que havia movido em cobrança de multa rescisória parcelada que não teria sido paga pelo Inter.

A 12ª Vara Trabalhista da cidade de Porto Alegre publicou a decisão nessa quarta-feira (13) apontando que o Internacional fica obrigado a pagar o valor de R$ 697 mil onde está acrescida a multa de 2%.

Depois de ser contratado junto a Ponte Preta, o jogador acabou sendo parte de grupo que teve sua imagem bastante prejudicada já que, em 2016, o clube amargou uma de suas páginas mais tristes com o rebaixamento a Série B do Brasileirão.

Sendo emprestado para a Ponte em 2017 em acordo que durou até o fim do ano em questão, ele passou todo o primeiro semestre "encostado" até que, em agosto, conseguiu a rescisão para rumar aos Estados Unidos onde defendeu o Minnesota United.

Além dos clubes citados, o atleta hoje com 32 anos revelado pelo Fluminense tem em seu currículo Paulista de Jundiaí, Boavista-RJ (seu clube até o último dia 1° de abril), Avaí, Atlético-GO e Vitória.