Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Argel diz entender cobrança da torcida do Inter e fala em mudanças

Técnico revela que Colorado mudará sua forma de jogar na semifinal da Primeira Liga, com o Fluminense, mas descarta improvisações no Mané Garrincha

Argel Fucks exalta importância da Primeira Liga (Foto: Divulgação)
Escrito por

O torcedor pode esperar um Internacional com mudanças para a semifinal da Primeira Liga, contra o Fluminense. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o técnico Argel Fucks indicou que os maus resultados recentes farão a equipe ter mudanças na partida desta quarta-feira, no Mané Garrincha, às 21h45:

- Vamos mudar a forma de jogar, ainda que já tenhamos jogado desta forma, e isso se deve em virtude da performance dos últimos jogos e das ausências.

Porém, o técnico rechaçou a hipótese de lançar Réver como um primeiro volante, para compensar a ausência de Rodrigo Dourado, cedido à Seleção Olímpica, e escalar Jackson ao lado de Ernando:

- Réver ou Jackson, um dos dois vai começar. De volante, certamente ele (Réver) não vai jogar. 

Argel disse compreender a postura da torcida colorada após os resultados oscilantes no Gauchão, e mostrou otimismo para a partida contra o Fluminense:

- A torcida tem de cobrar. Deveríamos ter ganho os dois jogos. Não vi cobrança depois do Gre-Nal, do Juventude. A gente sabe a responsabilidade que tem. Vamos para Brasília com determinação, para buscar o resultado e a classificação.

Questionado sobre o confronto, o técnico garantiu que o Inter está preparado para buscar a vaga na final da Primeira Liga de qualquer maneira:

- Título sempre é importante. Só não é quando você não ganha. Trabalhamos para chegar neste momento. Trabalhamos pênaltis. Estamos preparados. A Recopa Gaúcha já foi decidida nos pênaltis. Há um equilíbrio grande no confronto.