Humor na Copa: Eric Cantona ironiza corte de Neymar

Reprodução

HUMOR ESPORTIVO
18/06/2018
12:32

Desde os tempos de atleta, Éric Cantona nunca fugiu de uma boa polêmica. Conhecido pelo estilo bad boy , o francês já chegou a ficar afastado do futebol por 9 meses ao agredir um torcedor do Crystal Palace, fato que o deixou fora do elenco campeão da Copa do Mundo em 1998. É também conhecido por sua história com a camisa 7 do Manchester United, sendo considerado um dos maiores ídolos da história dos Red Devills.

Nesta segunda-feira, a lenda francesa voltou a ganhar os holofotes ao postar uma foto nas redes sociais. Ironizando o novo cabelo de Neymar, Cantona posou com macarrão na cabeça e uma foto do craque brasileiro nas mãos. Na legenda, escreveu 'Estilo Neymar... espaguete al dente'.

Cabe lembrar que Cantona é um dos críticos da transferência de Neymar ao PSG. Em novembro do ano passado, o ex-jogador não poupou críticas em uma entrevista. 

"Quando se tem 25 anos, joga na seleção brasileira e no Barcelona, eu me pergunto: ir para a Ligue 1 para jogar contra Amiens ou Guingamp? Não é esse o ponto de vista que eu tenho de futebol e da paixão", disse.