Fechar
presentinho

CLUBES

Galeria de Fotos

Melhores enredos da Champions: confira cinco grandes histórias da competição

O mata-mata da Uefa Champions League está prestes a voltar, com o início da fase oitavas de final da competição. Confira agora, nesta galeria que separamos para você, as cinco melhores histórias da Champions.
1 - 6
LA CORUÑA X MILAN - QUARTAS DE FINAL DE 2004: O Milan defendia o título da Champions League e tudo indicava que seria campeão novamente. O esquadrão não foi páreo para a surpresa da competição, La Coruña. Na ida no San Siro, 4 a 1 para os italianos. Na volta, no Riazor, os espanhóis fizeram 3 a 0 só no primeiro tempo, goleou por 4 a 0, e eliminou o todo-poderoso clube italiano.
2 - 6
MONACO X REAL MADRID - QUARTAS DE FINAL DE 2004: Com os galácticos em campo: Ronaldo, Zidane, Figo e Beckham, o Real Madrid venceu por 4 a 2 no Bernabéu no jogo de ida. Na volta, o Real ainda saiu na frente, mas levou a virada por 3 a 1 e acabou eliminado pelos franceses.
3 - 6
BARCELONA X PSG - OITAVAS DE FINAL DE 2017: O PSG goleou o Barcelona por 4 a 0 no jogo de ida, no Parc des Princes. No Camp Nou, o Barça ganhava por 3 a 1 até os 43 minutos do segundo tempo. A partir dali, o trio MSN brilhou, Neymar fez dois gols, deu uma assistência que colocou os catalães nas quartas.
4 - 6
ROMA X BARCELONA - QUARTAS DE FINAL DE 2018: O Barcelona venceu por 4 a 1 no jogo de ida em casa, o que era dentro do esperado. Porém, na volta, a Roma ganhou por 3 a 0 no Olímpico de Roma e, pela regra do gol fora de casa na época, eliminou os culés e avançaram para a semifinal.
5 - 6
LIVERPOOL X BARCELONA - SEMIFINAL DE 2019: O Barcelona, na ida, aplicou um sonoro 3 a 0 nos Reds. Poré, no jogo da volta, o Liverpool simplesmente passou por cima dos catalães, goleou o clube espanhol por 4 a 0 e se classificou para a segunda final seguida.
6 - 6