Fechar
presentinho

CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Michael dá show e comanda goleada do Flamengo sobre o São Paulo

1, 2, 3, 4... O Flamengo visitou o Morumbi, neste domingo pela 32ª rodada do Brasileirão, e goleou o São Paulo por 4 a 0. Os gols foram de Gabriel Barbosa, Bruno Henrique e Michael, duas vezes. Confira as notas das atuações do Rubro-Negro (Por Matheus Dantas - matheusdantas@lancenet.com.br)
1 - 18
HUGO SOUZA - 7,0 - O placar de 4 a 0 indica a tranquilidade que o Flamengo encontrou no Morumbi. E só foi assim porque, quando exigido, Hugo Souza correspondeu. Tanto defendendo quanto na saída de bola.
2 - 18
MATHEUZINHO 6,5 - Partida sem sustos do camisa 34, que pouco foi exigido na parte defensiva pelo São Paulo. Foi substituído, por Rodinei, por já estar pendurado com cartão amarelo.
3 - 18
DAVID LUIZ - 7,0 - Mais 45 minutos de uma segurança enorme do camisa 23 do Flamengo. Fez os desarmes e coberturas precisas quando exigido. Com o 3 a 0 no placar, não voltou para o segundo tempo, já visando a final da Libertadores.
4 - 18
RODRIGO CAIO - 6,0 - Enquanto esteve em campo, deu apenas um vacilo que Rigoni não soube aproveitar. Deixou o campo aos 34 minutos do primeiro tempo, com dores na panturrilha esquerda. A dificuldade em ter sequência é preocupante.
5 - 18
RENÊ - 6,5 - Na ausência de Filipe Luís, em recuperação, e Ramon, preservado após sequência como titular, o camisa 6 deu conta do recado dentro de suas características.
6 - 18
WILLIAN ARÃO - 6,5 - Em tarde que o Flamengo teve a posse de bola e o São Paulo quase não construiu, o camisa 5 teve a tarefa facilitada, mas a cumpriu enquanto esteve em campo.
7 - 18
 ANDREAS PEREIRA - 7,0 - O camisa 18 teve uma apresentação positiva, como costuma ser ao lado de Willian Arão. Bem na saída de bola e na subida para marcar. Foi a partir de um desarme de Andreas que o Flamengo abriu o placar.
8 - 18
EVERTON RIBEIRO - 7,5 - O capitão do Flamengo foi outro a desfilar no ótimo gramado do Morumbi - que facilita o jogo dele e do time, como um todo. Uma pena que não finalizou bem as jogadas.
9 - 18
MICHAEL - 9,0 - Os dois gols - sendo um golaço - e a assistência para Bruno Henrique já seriam suficientes para garantir Michael como o nome do jogo. Além disso, o camisa 19 jogou bola, se divertiu em campo - o que, contraditoriamente, irritou alguns rivais.
10 - 18
BRUNO HENRIQUE - 8,0 - A dobradinha com Michael, pelo lado esquerdo, foi o melhor do Flamengo na partida. Além disso, o camisa 27 voltou a dar uma assistência para Gabi e fez um dos gols na vitória.
11 - 18
GABIGOL -  7,5 - Abriu o placar no Morumbi, aos 23 segundos, e permaneceu na mesma intensidade até ser substituído na etapa final. Participou de outros lances perigosos, mas não conseguiu finalizar bem.
12 - 18
GUSTAVO HENRIQUE - 6,5 - Entrou no lugar de Rodrigo Caio, ainda no primeiro tempo, e teve uma atuação segura.
13 - 18
BRUNO VIANA - 6,5 - Jogou a etapa final completa e não teve problemas para conter os poucos ataques do São Paulo.
14 - 18
RODINEI - 6,0 - Substituiu o pendurado Matheuzinho e, como lateral-direito, manteve o setor defensivo sem sustos diante da fragilidade adversária.
15 - 18
KENEDY - 6,0 - O atacante teve uma boa oportunidade assim que entrou, mas a finalização foi para fora. Depois, participou de poucos lances com a bola.
16 - 18
PIRIS DA MOTTA - 6,0 - Foi a cartada final de Renato Gaúcho, substituindo um cansado Willian Arão. Cumpriu seu papel na proteção da área nos minutos finais.
17 - 18
 RENATO GAÚCHO - 8,0 - O Flamengo reuniu as melhores de suas características. Ofensividade, marcação na saída de bola rival e apetite pelo gol. Por isso, construiu a goleada e transformou o jogo em fácil. As substituições já foram visando preservar alguns atletas, acertadamente.
18 - 18

Publicado por Lance!