Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores do Inter valorizam luta após vitória contra a Ponte Preta

Colorado chegou aos mesmos 53 pontos de Santos e São Paulo, rivais na luta pelo G4

                     Vitinho chegou aos sete gols no Brasileirão (Foto: Marcos Cunha/Freelancer/LANCE!Press)
Escrito por

O Internacional sofreu, viu a Ponte Preta ser superior no primeiro tempo, mas derrotou a equipe de Campinas neste sábado, com gol de Vitinho, aos 42 minutos da etapa final. A insistência colorada foi valorizada pelos jogadores ao término da partida, disputada no Beira-Rio.

– A gente batalhou e buscou o gol. A torcida estava impaciente, mas continuamos jogando, mantivemos a calma e conseguimos vencer – destacou Vitinho, que chegou aos sete gols no Campeonato Brasileiro.

– Sempre temos que tirar alguma coisa a mais do coração para vencer. No primeiro tempo, a gente não fez o suficiente, mas no segundo fomos melhor e conseguimos o resultado – frisou o zagueiro Juan, que substituiu o suspenso Réver contra a Ponte.

Já o goleiro Alisson destacou que o Inter tem muito a melhorar na retomada do Brasileirão, diante da Chapecoense, apenas no dia 19:

– Hoje (sábado) tivemos coragem para jogar, mas houve erros que não poderiam acontecer nesta fase do campeonato.

Com a vitória deste sábado, o Internacional chegou aos mesmos 53 pontos de Santos e São Paulo, mas leva desvantagem no saldo de gols. O triunfo ainda manteve a invencibilidade do Colorado no Beira-Rio sob o comando de Argel Fucks. Agora são sete vitórias e um empate, um aproveitamento de 91,6% dos pontos.