Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dirigente do Rio São Paulo comenta montagem do elenco para a Série B2

Marcelo Silveira enaltece estrutura oferecida pelo clube, que estreia na competição carioca no próximo domingo<br>

Marcelo Silveira é o gerente de futebol do Rio São Paulo (Foto: Raphael Santos/La Marca)
Escrito por

O Rio São Paulo, clube do bairro de Campinho, Zona Norte do Rio de Janeiro, estreará na Série B2 do Campeonato Carioca no próximo domingo. A partida será diante do Mageense, às 11h, no Estádio Los Larios (Xerém). Marcelo Siveira, gerente de futebol, comentou a montagem do elenco para a disputa da Terceira Divisão do Estadual e demonstrou otimismo em uma boa campanha na competição.

- Tivemos todo o cuidado de montar um grupo com antecedência e estamos trabalhando há três meses. Mapeamos bem os atletas, nossas necessidades, e conseguimos montar um grupo qualificado, com uma mescla entre jovens e experientes. Nossa meta sempre foi a de montar um time de Série B1 para disputar a B2. Nossos jogadores com menor idade já possuem boa rodagem com categorias de base e até mesmo nos profissionais de grandes clubes. Nossa expectativa é a melhor possível para o torneio - disse.

Marcelo Silveira também fez questão de enaltecer a estrutura oferecida pelo Rio São Paulo aos seus jogadores para a disputa da B2. E o dirigente deixou claro qual é o objetivo do clube no campeonato:

- Além de todo cuidado que tivemos na hora da montagem do elenco, eu, o presidente, os investidores e todos que comandam o clube nos preocupamos em dar e preparar uma grande estrutura para os atletas. Acreditamos ser um dos melhores clubes nesse quesito na B2 e concorrendo com os principais da B1. Suplementação, refeições pré e pós treinos, fisioterapia... Tudo isso nós oferecemos aos nossos atletas pensando no projeto e no objetivo final, que é conseguir o acesso. Estamos confiantes por tudo que fizemos nesses três meses de preparação.