Navas - Real Madrid x Liverpool

Navas perdeu espaço com Solari (Foto: Isabella Bonotto / AFP)

LANCE!
28/12/2018
09:24
Madri (ESP)

Keylor Navas é um dos jogadores do Real Madrid que tem o futuro mais especulado pela imprensa européia. Desde a chegada de Courtois e Solari, o costarriquenho perdeu espaço no time principal e participou de apenas duas partidas no Campeonato Espanhol. Segundo o jornal espanhol 'As', o treinador argentino já abriu as portas para Navas procurar outro clube.

Arsenal é o nome mais forte
De acordo com o jornal inglês 'Daily Mail', o Arsenal estaria disposto a desembolsar 13 milhões de euros para contratar Navas. O jogador agrada o treinador Unai Emery, que não demonstra muita segurança no atual goleiro titular dos Gunners, Bernd Leno.

Velha Senhora
Com a saída de Gianluigi Buffon, que deixou a Juve depois de 17 anos, a vaga na meta do clube italiano ficou em aberto. Sczezny é o titular, mas não tem plena confiança da Velha Senhora. Com isso, a Juve do ex-companheiro de Real Madrid, Cristiano Ronaldo, surge como outra possibilidade.

Manchester ou Milão?
Outros três clubes aparecem como possíveis destinos. Com a lesão de Claudio Bravo, o City de Pep Guardiola vê Navas como uma boa segunda opção a Ederson. A dupla de Milão também tem interesse, em caso da saída de seus goleiros titulares. Donnarumma, do Milan, é sempre um nome especulado nas janelas, assim como Hadanovic, da Internazionale.