Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pogba dá declaração polêmica e Mourinho diz: ‘Se quer sair é só pedir’

Após vitória sobre o Leicester, o francês dá a entender que não está satisfeito no Manchester United e declaração não pegou bem com o treinador português

Pogba e Mourinho não estão se entendendo em Old Trafford (Foto: AFP)
Escrito por

O Manchester United começou a Premier League com o pé direito. A vitória por 2 a 1 sobre o Leicester, poderia ser o início de uma nova fase da equipe inglesa, após uma pré-temporada conturbada. O clima, porém, não está bom entre Pogba e Mourinho. O francês quer sair do clube e a relação com Mourinho está cada vez pior. O jornal inglês 'The Sun' reportou um diálogo ácido entre o jogador e o treinador.

Após a vitória contra o Leicester, o volante francês deu uma declaração polêmica aos repórteres, alegando que não estava satisfeito em jogar pelo Manchester United, ressaltando que não poderia falar tudo o que sentia, porque seria multado pela diretoria.

- Tem coisas que posso falar e coisas que não posso falar, caso contrário serei multado. Um jogador que está feliz sempre se sente mais confortável do que quando não está. É só o que vou dizer - disse Pogba

A declaração não pegou bem com o comandante. José Mourinho não gostou nenum um pouco do que o jogador disse e rebateu, ressaltando que Pogba já deixou o clube uma vez, quando saiu em 2012 para ir jogar na Juventus.

- Se deseja sair do Manchester United, de novo, só o que você tem que fazer é pedir - disse o treinador

O Manchester United, ainda de acordo com a publicação, não tem o desejo de negociar Pogba. O francês tem contrato com o United até junho de 2021, mas deseja jogar no Barcelona. O presidente do clube catação, Josep Maria Bartomeu não quis entrar no assunto, mas preferiu destacar que ainda faltam alguns dias para o mercado fechar, deixando em aberto.

A pré-temporada do Manchester United não foi muito positiva. O treinador português criticou abertamente a diretoria por sua fraca atuação no mercado de transferências e ainda teve mal-estar com alguns jogadores, como foi visto com Martial. O francês se reapresentou com atraso e também foi criticado pelo treinador.