Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Novidades no Zenit: sai promissor brasileiro e entra argentino ex-Atleti

Clube de São Petersburgo (RUS) anunciou o empréstimo de Hernani ao futebol francês, enquanto divulgou que Kranevitter se junta a mais três 'hermanos' no elenco 

Hernani em sua chegada ao Zenit: passagem apagada na Rússia (Foto: Divulgação)
Escrito por

Esta terça-feira está agitada no Zenit, da Rússia. Agora sob o comando do técnico Roberto Mancini, a equipe de São Petersburgo anunciou a saída do volante brasileiro Hernani, emprestado ao Saint-Étienne, da França, oito meses após ser contratado ao Atlético-PR por 8 milhões de euros (R$ 28 milhões).

Além do anúncio do "até breve" de Hernani, o Zenit confirmou a contratação do argentino Matías Kranevitter, que atua na mesma posição do brazuca, junto ao Atlético de Madrid. Aos 24 anos, o meio-campista deixa o novo clube ainda mais argentino, uma vez que já contava com o zagueiro Mammana, o meia Paredes e o atacante Driussi.

Ainda sobre Hernani: a saída do brasileiro ex-Furacão deve motivar ainda mais Giuliano, que já anunciou o desejo de deixar o Zenit, visando a Copa do Mundo de 2018 - justamente na Rússia.

Contratado a pedido do antigo técnico Mircea Lucescu (hoje na seleção turca), Hernani atuou em apenas nove partidas com a camisa do Zenit, sendo titular em seis oportunidades e somando 483 minutos em campo.

Hernani e Maurício: meia brasileiro, assim como Hernani, foi liberado pelo Zenit. Ainda está sem destino confirmado (Foto: Divulgação)