Manchester United tem 50 olheiros espalhados pelo mundo, diz jornal
Periódico holandês aponta que clube tem 'scouts' em todos os continentes e classifica que trabalho é herança de Louis van Gaal

- Matéria
- Mais Notícias
O Manchester United está investindo pesado em todas as áreas. Nesta semana, o jornal holandês AD anunciou o número de olheiros do clube. Ao todo, são 50 profissionais que atuam em todos os continentes para detectar jovens talentos.
Parte desta estratégia é para não ficar para trás dos grandes rivais, como o Manchester City, que nos últimos anos tem se destacado também pelo trabalho dos scouts, que recrutaram jovens promessas de alto valor.
A partir de agora, a equipe de olheiros será liderada por Jim Lawlor, segundo afirma o jornal. Ainda de acordo com o periódico, o trabalho do Manchester United tem influência de Louis van Gaal, que foi demitido para a contratação de José Mourinho, antes do início desta temporada.
Desde a saída do treinador holandês, a equipe de scouts dos 'Diabos Vermelhos' foi pouco alterada. O último a chegar ao clube foi o belga Armand Benneker, que soma passagens pela seleção de Gales e também da Suíça.
Relacionadas
- Matéria
- Mais Notícias