LANCE!
30/05/2019
17:39
Madrid (ESP)

Em meio a rumores sobre a volta de Neymar à Espanha, envolvendo Real Madrid e Barcelona, o segundo episódio do documentário "Neymar Jr x Zito", exibido no canal oficial do jogador brasileiro no Youtube, mostrou imagens inéditas do craque na visita às instalações do clube Merengue, aos 13 anos de idade. 

As fotos são de 2006, quando Ney, acompanhado do Pai, realizou um período de testes no clube da capital espanhola. O vídeo, que exibe as imagens, conta como o ex-presidente do Santos, Marcelo Teixeira, durante o seu mandato, cobriu a proposta do Real Madrid e manteve o atleta na baixada santista. 

DOCUMENTÁRIO FAZ HOMENAGENS
A série documentário "Neymar Jr x Zito" comemora os 10 anos de carreira do atual jogador do Paris St-Germain, e homenageia o ex-jogador Zito, que faleceu há quatro anos, em 14 de junho de 2015, e foi um dos principais responsáveis pela chegada de Neymar ao Santos, ainda nas categorias de base.

O material editado foi dividido em três capítulos e tem como destaque uma gravação nunca antes divulgada, de um bate-papo informal ocorrido em 2012, entre Neymar da Silva Santos, pai do atleta e o "eterno capitão". Os vídeos, produzidos pela Njr10, assessoria pessoal do craque, estão sendo exibidos no site www.neymarjr10.com e no canal de Neymar Jr no YouTube.