Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ídolo do Boca, Riquelme enche Gabigol e Bruno Henrique de elogios: ‘São de outra categoria’

O argentino afirmou ao canal 'Tyc' que Bruno Henrique fez uma jogada 'maravilhosa' e foi frio ao dar o passe a Gabigol no lance do primeiro gol: 'Eu teria cruzado'

Riquelme é ídolo do maior rival do River Plate  (foto:AFP)
Escrito por

Um dos maiores ídolos do Boca Juniors, Riquelme, demostrou que não assistiu a final da Libertadores para, supostamente, torcer contra o maior rival dos Xeneizes. Ao invés de mostrar que 'secou' o River, o ex-jogador se mostrou maravilhado com as atuações de Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

dolo da torcida do Boca Juniors e agora também candidato a vice-presidente do clube na eleição de dezembro, o ex-meia Riquelme elogiou a dupla Bruno Henrique e Gabigol, considerada por ele decisiva para o Flamengo vencer o River Plate na decisão da Libertadores.

- As finais são ganhas pelos jogadores diferentes. Gabigol e Bruno Henrique são de outra categoria, e conseguiram ficar com a Copa (Libertadores) - afirmou o ex-camisa 10 ao jornal 'Olé'.

Ao canal de TV 'TyC', Riquelme exemplificou a diferença de Bruno Henrique para os outros jogadores. O ex-craque disse que ele mesmo cruzaria a bola para Gabigol no lance do gol do empate já aos 43 minutos do segundo tempo. Entretanto, ao invés da jogada do 'desespero', Bruno Henrique chamou a marcação e abriu espaço para Arrascaeta, que cruzou rasteiro.

- Aos 90 minutos, a única coisa que se pensa é cruzar a bola, e quando todos pensaram que Bruno Henrique iria cruzar, passou pelo meio de todos e deu um passe para o gol. O que ele fez foi maravilhoso, não tem como marcar. Eu mesmo teria cruzado - disse Riquelme.