Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após lance acidental, brasileiro visita companheiro no hospital: ‘É o mínimo que eu poderia fazer’

Atacante João Pedro se solidarizou com o volante malinês Tongo Doumbia após lesão<br>

João Pedro visitou o volante Doumbia no hospital após a lesão (Divulgação)
Escrito por

Na última sexta-feira, o Al-Dhafra encarou o Ajman pela Liga dos Emirados Árabes e venceu, em casa, por 1 a 0. A partida foi marcada pela forte lesão do volante malinês Tongo Doumbia, que fraturou a perna direita. A forte lesão aconteceu após chute acidental do atacante brasileiro João Pedro, que prontamente ajudou o adversário. Após o duelo, João foi ao hospital para visitar o jogador africano.

- Estou muito triste pelo que aconteceu, a bola veio em minha direção e fiz o movimento do chute, e infelizmente acabei pegando a perna dele. Algo totalmente acidental. Estou me prontificando para poder ajudá-lo de qualquer maneira possível, é o mínimo que eu poderia fazer - disse o camisa 9, que ainda aproveitou a ocasião para se desculpar publicamente com Doumbia.

- Venho a público pedir desculpas, não só para ele, mas para a família dele também. Futebol muitas vezes é o sustento que nós temos, e ficar sem jogar é triste. Por isso queria me desculpar pelo que aconteceu e garanto que estarei aqui para o que precisarem - concluiu.