Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Acusado de envolvimento em estupro no Rio de Janeiro, jogador é solto

Delegada fala em falta de provas, mas ainda não aponta o atleta como inocente

Lucas Perdomo seria o ex-namorado da vítima (Foto: Bernardo Gleizer / Flickr Nova Iguaçu)
Escrito por

Preso por ser um dos suspeitos de participar do estupro da jovem de 16 anos na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o jogador Lucas Perdomo foi solto na noite desta sexta-feira. Ele estava detido no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. Lucas teve o contrato rescindo com o Boavista (RJ), quando o clube tomou conhecimento do envolvimento do atleta no caso.

- Bola pra frente. Está provado que sou inocente. Agora, é retomar minha carreira. Quero seguir minha vida - disse o jogador de apenas 20 anos, apontado como ex- namorado da moça, no início do caso. Lucas não quis dar detalhes sobre o relacionamento com a vítima.


Responsável pelas investigações, a delegada Cristiana Bento afirmou que Lucas foi liberado por falta de provas, no entanto, ele ainda não é considerado inocente.

Após ser abraçado, Lucas levou um puxão de orelhas dos pai, Silvio César Duarte.

- Baile funk de novo, nunca mais. Ele só deve jogar bola - disse, emocionado.