Mãe de Dani Alves reafirma confiança em inocência do filho: ‘Só pratica o bem’

Luci Alves, mãe de Daniel, disse confiar na inocência do filho, acusado de estupro e preso desde janeiro

image_placeholder-1-aspect-ratio-512-320
Mãe de Daniel Alves segue confiante em sua inocência (Foto: Josep Lago/AFP)

Escrito por

A mãe de Daniel Alves voltou a defender a inocência do jogador em entrevista à mídia espanhola. No último domingo, Luci e Domingo Alves, irmão do brasileiro, o visitaram na prisão Brians 2, em Barcelona, onde o lateral se encontra preso desde 20 de janeiro, acusado de estupro.

Ao deixar o local, a mãe de Daniel falou rapidamente com a imprensa e disse ao jornal espanhol "La Vanguardia" que o filho "espera provar sua inocência" e garantiu ter "fé" de que Alves é inocente.

+ Marinho negocia com gigante paulista, Bruno Guimarães na mira do Barcelona… O Dia do Mercado!

O irmão de Daniel, Domingos, concordou com a mãe e afirmou que Daniel trabalha para comprovar que é inocente, mas afirmou que o lateral ex-Barcelona "está bem" na cadeia.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Por fim, Luci afirmou que Daniel "só pratica o bem" e reiterou a certeza de que o jogador não cometeu o estupro do qual é acusado.

Anteriormente, a mãe de Daniel Alves já havia se pronunciado sobre a acusação e saiu em defesa do filho, falando em "armadilha" montada para o jogador que disputou a última Copa do Mundo pelo Brasil.

+ Jornal espanhol projeta pena de Daniel Alves e informa decisão da Justiça sobre data do julgamento

- Infelizmente, você foi agredido por aqueles que fizeram de tudo. Meu filho é bom e as pessoas sofrem porque acreditam naqueles que não têm pressa. Deus passa por tudo de cabeça erguida, quem te colocou nessa armadilha vai pagar por tudo - afirmou.

+ Daniel Alves recebe visita da ex-mulher e dos filhos para comemorar aniversário em presídio

Daniel foi acusado de estupro por uma jovem espanhola na boate Sutton, em Barcelona, e está em cárcere desde o dia 20 de janeiro. Enquanto o advogado Cristóbal Martell segue buscando a liberdade do jogador, o Tribunal de Barcelona considera um possível risco de fuga e negou mais de uma vez os recursos oferecidos pela defesa.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter