Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mauro Cezar detona vaia de torcedores durante jogos: ‘É melhor ficar em casa’

Comentarista ressaltou a importância do apoio da torcida do Flamengo no Maracanã e aconselhou que as cobranças sejam feitas após o apito final

Jornalista afirmou que o resultado positivo  do Flamengo é importante para a sequência do trabalho do técnico Paulo Sousa - Foto: Reprodução/Jovem Pan
Escrito por

Mauro Cezar analisou, durante o 'Bate Pronto', da Jovem Pan, o clima de pressão que ronda o Flamengo nos últimos jogos. Segundo o jornalista, uma vitória hoje do Rubro-Negro contra a Universidad Católica é fundamental para melhorar o astral do time e que apoio da torcida é importantíssimo para o resultado positivo. 

Mauro ressalta que o torcedor tem direito de cobrar o seu clube do coração, mas que isso seja feito após o término da partida.

- Esses torcedores que vão ao jogo tem todo direito de ser contra o técnico, contra todo mundo, mas o torcedor que vai ao estádio e vaia durante o jogo, é melhor ficar em casa e nem gastar seu dinheiro - destacou Mauro Cezar.

+ Torcedores do Flamengo e da Universidad Católica brigam em Copacabana

O comentarista vê a necessidade de uma sequência positiva do time no Maracanã, para reconectar o elenco com a torcida. 

- Ele precisa vencer os seus três jogos e chegar mais fortalecido contra o Fluminense, para ter condições de enfrentar o Fluminense de outra forma em um outro momento e trazer a torcida cada vez mais - afirmou. 

+ Vidal e esposa se declaram ao Flamengo: listamos 15 “cavadas” que já aconteceram no futebol

​O Flamengo volta ao Maracanã após quase um mês, será o início de uma sequência de cinco jogos consecutivos no Rio. O Rubro-Negro joga por um empate contra a Universidad Católica para assegurar matematicamente uma vaga às oitavas de final da Libertadores. Cerca de 40 mil ingressos já foram comercializados para a partida.