Vice-presidente de Marketing entrega o cargo no Fluminense
- Matéria
- Mais Notícias
O presidente Peter Siemsen teve mais uma baixa na diretoria. Na última sexta-feira, Marcelo Gonçalves entregou o cargo de vice-presidente de Marketing ao mandatário tricolor e não faz mais parte da direção do clube. Siemsen estuda outros nomes para o lugar de Marcelo, que em contato com a reportagem do LANCE!, alegou motivos pessoais para entregar a pasta.
- Na última sexta eu renunciei ao cargo junto ao presidente Peter Siemsen. Não teve stress. Foram motivos pessoais - explicou.
Marcelo Gonçalves foi um dos responsáveis por elaborar o novo projeto do Sócio Futebol, que ganhou mais de 10 mil novos associados desde a contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo clube. Uma das críticas da oposição ao trabalho de Gonçalves era de que ele morava em São Paulo e estava longe do dia a dia do clube.
Recentemente, o Tricolor contratou Marcone Barbosa, ex-diretor de marketing do Cruzeiro, para tocar o projeto Sócio Futebol e principalmente as ações que vão envolver o nome de Ronaldinho Gaúcho. No entanto, o cargo de Barbosa nada tem a ver com o de Marcelo Gonçalves, já que ele chega para um pasta remunerada e que era ocupada anteriormente por Rodrigo Terra.
- Matéria
- Mais Notícias