Repete o feito! Flu foi o último time a bater o Palmeiras no Brasileirão
Tricolor contou com gol de Gilberto para vencer no primeiro turno e pode conseguir façanha novamente para sair da crise e respirar na competição

- Matéria
- Mais Notícias
O momento vivido pelo Fluminense não é dos melhores e uma nova derrota pode transformar a tranquilidade pela distância da zona de rebaixamento em sinal de alerta. O adversário, porém, não facilita a missão. O Palmeiras não perde no Campeonato Brasileiro desde a derrota justamente para o time tricolor, no primeiro turno, por 1 a 0 no Maracanã. É neste bom resultado que o time de Marcelo Oliveira se apoia para sonhar com um bom placar no Allianz Parque, nesta quarta-feira, às 21h45. A partida terá transmissão em tempo real do LANCE!.
No duelo do primeiro turno, que marcou o reencontro com Gustavo Scarpa, o Tricolor ainda estava vivendo um momento de adaptação com Marcelo Oliveira. Porém, contou com gol de Gilberto e uma boa partida para vencer em casa.
Depois da vitória heroica contra o Nacional (URU) fora de casa, o Flu entrou em fase complicada e já soma duas derrotas e um empate nos últimos jogos, sendo todos eles sem marcar gols. Com a equipe contestada e a torcida perdendo a paciência, vaiando os jogadores após o empate contra o Sport no Maracanã, conquistar um ponto poderia dar um alívio ao Tricolor nessa reta final.
Falando em respirar, o time de Marcelo Oliveira vê os adversários chegando cada vez mais perto. Com 41 pontos, o Fluminense pode terminar a rodada a até dois pontos da zona de rebaixamento dependendo da combinação de resultados.
Relacionadas
É hora de mostrar serviço!
Para sair com pelo menos um ponto do Allianz Parque, o Fluminense precisa fazer seu ataque render novamente. Nos últimos oito jogos, foram apenas três gols marcados. A média do time não é tão alta, mas o grupo começa a sentir falta novamente de um centroavante com alto poder de fogo, como Pedro.
- Ficamos tranquilos quanto a isso dos gols. Temos uma confiança enorme no time com a parte ofensiva. Esse tipo de coisa acontece, é do futebol. Vivemos isso. Grandes equipes também passam por isso. Poderíamos estar falando hoje sobre a defesa também. É normal. Temos uma confiança muito grande. São três jogos sem marcar, estamos com a cabeça tranquila - disse o lateral Igor Julião.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias