menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Nas mãos de R10: Assis deixa decisão sobre proposta do Flu para o craque

Dia 01/03/2016
04:31

  • Matéria
  • Mais Notícias

Ronaldinho Gaúcho está muito próximo do Fluminense. Conforme noticiou o LANCE!, houve uma reunião na manhã desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, entre Assis, irmão e empresário do meia, Mário Bittencourt, vice de futebol do Tricolor, e Fernando Simone, diretor da pasta. Os envolvidos saíram otimistas sobre a contratação do jogador pelo Flu. Segundo apurou o L!, Assis pretende passar a proposta ao atleta entre esta noite e sexta-feira e deixará a decisão nas mãos dele.

Mário Bittencourt é um dos principais entusiastas da contratação e busca investidores para ajudar no pagamentos dos salários do meia. Uma verba que seria utilizada para o acerto seria do meia Wagner, que deixou o Fluminense na última semana rumo ao futebol da China.

A diretoria não pretende fazer loucura, já que convive com orçamento apertado, mas há quem esteja empolgado com a negociação com o jogador. Como o LANCE! já noticiou, o departamento de marketing do clube já foi acionado para criar medidas que ajudem no pagamento do salário de Ronaldinho, que é considerado fora dos padrões do clube.

O momento financeiro do clube também melhorou. A venda de Kenedy, que rendeu US$ 5,5 milhões (cerca de R$ 17 milhões) aos cofres tricolores, fizeram com que a diretoria tivesse um aporte financeiro para equilibrar as finanças, manter os salários em dia e até sonhar com investimentos, já que o meia Gerson também deve ser negociado até o fim do ano. A tendência é de que o garoto de 17 vá para o Barcelona (ESP) e que renda ainda mais dinheiro do que o ex-camisa 11.

Durante os últimos dias, circulou nas redes sociais o boato de que R10 seria anunciado pela diretoria no telão do Maracanã antes do jogo desta quinta-feira, contra o Cruzeiro. Isto não vai acontecer. As negociações ainda não foram finalizadas e a política tricolor para anúncios de contratações é de que só acontece após a realização dos exames médicos e da assinatura do contrato.

  • Matéria
  • Mais Notícias